Esse é o meu primeiro artigo no blog, então vou primeiramente agradecer ao André por ter me convidado. Agora, vamos ao segundo artigo da série "Como a NFL muda em 3 dimensões", falando dessa vez, sobre os Running Backs.
Influência
Quando você jogar com o Jets vai se perguntar: "Porque o Thomas Jones tá com esse overall todo? E ele ainda tá correndo mais do que um jogador normal com esse overall". Bom , isso é consequencia da linha ofensiva, que afeta diretamente nesses dois pontos, ele acaba melhorando o overall do jogador, o que é um erro cometido pela EA, e também a dele estar correndo fora do normal para esse overall ( 88 em seu caso ), porque esse ano a linha do Jets conta com Alan Faneca , e ainda conseguiu outras importantes aquisições para a sua OL.
Overalls
Como eu disse acima no parágrafo acima, existem muitos jogadores com overrateds no Madden por causa de sua OL, é o caso do próprio Thomas Jones, e de outros , como Adrian Peterson(95) e Selvin Young (83).
Outra coisa estranha é o overall de Edgerrin James,92, que já foi um grande Running Back no passado , em seus grandes tempos de Indianapolis Colts, mas que agora não vem rendendo muito, esse é outro grande erro que a EA comete por consecutivos anos, favorecer os RBs de nome.
E por último, o overall de Laurence Maroney, RB do Patriots, que recebeu 90 como seu rating, sem ter grandes momentos em sua última temporada, potencial não dá rating, atuações sim.
segunda-feira, 30 de junho de 2008
Como a NFL muda em 3 dimensões - Running Backs
Postado por Bruno Macedo às 12:37
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário