quinta-feira, 24 de abril de 2008

Blitz: The League


A exclusividade da Liga Nacional de Futebol Americano dos EUA (NFL) com a Electronic Arts causou uma grande onda de mudanças no panorama dos jogos de esportes no país - e um desses resultados é o novo jogo da Midway, "Blitz: the League".

Antes mesmo do contrato da Electronic Arts, série "NFL Blitz" havia perdido a licença da NFL por uso exagerado de violência. Com isso, seus criadores contrataram os roteiristas do seriado "Playmakers", que mostravam os bastidores sórdidos do esporte, para fazer um jogo com times fictícios.

A NFL acabou fazendo pressão sobre os criadores do programa, que acabou cancelado - "Blitz: Playmakers" passou a se chamar "Blitz: The League", mas os mesmos roteiristas continuam trabalhando no mesmo projeto que ganhou versões para PlayStation 2 e Xbox e agora chega à nova geração.

Apesar de não usar os times e nomes oficiais, jogadores terão acesso a muitas novidades que a NFL não permite em games que usem a licença: além de mais brutalidade, será preciso fazer diversas escolhas morais e lidar com problemas internos. Tendo em vista o teor do programa, espere lidar com questões de drogas, amantes, sabotagem e muito mais.

Eu tenho esse jogo para XBOX 360, e acho horrível, não recomendo esse jogo

0 comentários: